“Os seres extraterrestres são os que comandam o mundo e estão buscando não deixar acontecer a terceira guerra mundial”, diz Ufólogo Urandir Fernandes
Da Redação
Nesta segunda-feira (13), o Ufólogo e CEO do Ecossistema Idakila, concedeu entrevista ao programa Bronca do Eli, do Grupo Impacto Mais de Comunicação, para falar sobre as descobertas realizadas na Amazônia, carros voadores, energias bioquânticas e Terra Convexa.
Segundo Urandir Fernandes, “Foram 12 dias de trabalhos intensos em Zigurats e no Recanto de Ravalon, não só dessas, mas de todas as outras pesquisas, então alguns foram finalizados, outros estão pela metade porque precisam de mais um ano ou dois. Tivemos os relatos e resultados de tudo mais, muitos grupos e pessoas puderam participar, a serem pesquisadores, aprenderam a usar a bússola, o GPS, então, já fazendo a programação não só para o Brasil, como também para o mundo. E tivemos também o esporte que ajuda nessa carga leve, na renovação celular”, aponta Urandir Fernandes.
Questionado sobre a chegada dos extraterrestres, o Ufólogo Urandir Fernandes comenta que eles nunca saíram, de acordo com Fernandes “Não é que eles chegaram, eles nunca saíram, eles estão se apresentando de uma maneira muito mais clara agora, para ir preparando a humanidade para conversações, para direcionamentos, porque a humanidade está pouco se importando com a população. Eles querem explorar o máximo, o sistema mundial. Então, eles estão na tentativa de promover a terceira guerra mundial, e eles podem interceder para que não aconteça, e não deixe perecer a humanidade, da forma que é planejada pelo sistema GO (Governo Oculto), por isso que eles estão se mostrando. São naves bioplasmáticas, são drones, e claro que algumas pessoas colocaram drones para tentar ganhar visibilidade nas redes sociais, mas, 90% foi tudo verdade, é real, principalmente as luzes bioplasmáticas, que são as luzes que fazem manobras radicais, que drones e nem satélites conseguem fazer, ou reproduzir o que as luzes bioplasmáticas fazem. Eles são os responsáveis pela ajuda a humanidade, enquanto outras raças não estão nem ai para a humanidade. Na realidade tudo isso que vemos do governo mundial é mentira, ninguém manda em nada, eles são escravos dessas raças que sempre estiveram aqui, que vão estar, e que não vão embora daqui. Eles fazem isso através de diversos mecanismos. Essas luzes bioplasmáticas nós chamamos de seres das 49 raças, que são aqueles que se preocupam com a humanidade, eles parecem humanos, mas são translúcidos, tudo é aparição deles, é a projeção deles, no sentido deles”, pontua Urandir.
Urandir Fernandes descreve como é um ser translúcido, “é como o ser humano, mas em uma luz translúcida, através da transmutação da matéria para a energia, que é feito através da atividade cerebral, para que todas as atividades do cérebro fiquem em uma onda uniforme. Todas as ondas são melhores desde que estejam programadas na mesma frequência, se você quiser algo mais acelerado, todas vão acelerar de forma uniforma. Sendo registradas mais de 40 canais de ondas, se conseguirem colocar mais eletrodos na cabeça do ser humano, vão encontrar mais ondas, ainda não chegou no limite, então a humanidade ainda será surpreendida com isso, são muito mais do que os 5 sentidos do ser humano. Que são as pessoas que chamamos de paranormais, que são dotadas de capacidades especiais. Em Dakila fazemos um treinamento mental, para que seja feita a atividade cerebral conforme o interesse da pessoa”, enfatiza Fernandes.
Sobre a capacidade mental do ser humano, Urandir Fernandes relata que, “TDAH, autista e esquizofrênia, se tiver psicólogos especialistas em tratar essas pessoas, teremos uma gama de especialistas de forma positiva. Todos os grandes destaques são pessoas que conseguem mudar o mundo e revolucionar a humanidade. O normal seria o TDAH e o percentual a beira do autismo, existe um tratamento através do magnésio, então deixa a pessoa praticamente normal, dentro da faixa dos gênios”, diz Urandir Fernandes.
Com relação aos seguidores Urandir Fernandes declara mais de 1 milhão de pessoas, “Desses 1 milhão de pessoas que interagimos através das redes sociais, conseguimos propagar informações que podem fazer a diferença na vida das pessoas. Ainda vira polêmica as coisas que eu falo, mas agora de forma positiva, anteriormente era de forma negativa. A polêmica gera resultado positivo para as pessoas que se interessam e que não tinham o conhecimento sobre isso”.
Zigurats é um ponto de encontro de especialistas que estudam seres extraterrestres e outras ciências da ufologia, “A humanidade tem um certo medo por conta dos cinemas, dos filmes que foram criados. E não é nada disso, é totalmente o oposto, temos conversação com eles há mais de 20 anos, não só nós, como outros Ufólogos. Quem for a Zigurats consegue se configurar e ajustar a frequência que está sendo distribuída alí. Mas se a pessoa se ajustar consegue conversar com eles em qualquer lugar do mundo”, relata.
Sobre o “ET Bilu”, Urandir Fernandes declara que existem mais de nove mil seres que se exibem, “O ET Bilu é o mais exibido, que interage com as crianças, dá presente, recebe presente, e assim vai, ele é o mais comunicativo de todos, mas conversamos com mais de 9 mil seres. O ET Bilu é o chefe das 49 comunidades extraterrestre que existem, então é com ele que falamos mais, pois ele é quem manda, e passa a mensagem, ele é uma enciclopédia, um gênio na resposta, na indagação de tudo, na explanação de qualquer assunto. Por isso ele ficou mais conhecido, ele desafiou os jornalistas na época para que comprovassem que ele é uma fraude, existe 3 ou 4 jornalistas que correu quando ficou frente a frente com ele. Temos todas as gravações, tudo gravado, desses encontros que marcaram a fase do ET Bilu”, pontua Urandir Fernandes.
Sobre os Carros Voadores
Urandir Fernandes lançou em Cuiabá no Mato Grosso os carros voadores, depois da China e depois o Elon Musk com a Tesla, “Saímos na frente e estamos na frente, os outros tem mais aparatos e apoio dos governos, e nós temos um trabalho independente, apenas o nosso valor de investimento. Eu acredito que em março teremos liberação para os carros voadores de uso coletivo, liberou para drones agrícolas e outros menores, mas para o carro voador tripulado por enquanto só para teste e no local ainda. Em Zigurats começará acredito que em maio os testes, a ANAC tem liberado rápido as autorizações. Tem a possibilidade de fazermos uma fábrica no Mato Grosso do Sul, temos uma em São Paulo e outra provavelmente em Manaus. O nosso carro voador carrega 4 pessoas, hoje está na base de R$ 1 milhão de reais, eu acredito que depois deva baixar para uns R$ 900 mil reais. Estamos trabalhando nas autonomias das baterias, porque hoje o tempo é no máximo de 30 minutos, já temos uma bateria para 1h e 30 minutos, ninguém no mundo tem essa. Temos uma autonomia que ele mesmo através dos movimentos da hélice carrega a própria bateria, então vamos ter uma autonomia de 10 a 20 horas de voo, totalmente seguro. Que terá paraquedas balístico e toda uma proteção como os carros normais tem os airbags, ele vai ter mais ou menos isso mas de uma forma mais avantajada e por fora dos carros voadores, essa é a nossa linha de produção,” conclui Urandi Fernandes.