Bolsonaro e chanceler Mauro Vieira cumprimentam Javier Milei em posse
Jair Bolsonaro aparentemente foi o primeiro ex-presidente a cumprimentar Javier Milei, após o novo líder argentino receber cumprimentos dos chefes de Estado. A transmissão oficial da Casa Rosada no YouTube não mostra a entrada de Bolsonaro e seus acompanhantes —por motivo desconhecido, a live ficou fora do ar por alguns segundos. Quando a transmissão foi retomada, Bolsonaro aparece posando para foto ao lado de Milei.
Com o ex-presidente brasileiro, estavam sua esposa, Michelle, os filhos, Flávio e Eduardo, e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
O advogado Fabio Wajngarten, que comandou a Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro e hoje trabalha para o ex-presidente, não está na foto oficial, mas aparece no vídeo da Casa Rosada tirando uma selfie com o Milei. Ele e ex-primeira-dama depois ficaram posicionados em uma lateral do salão e assistiram quando chegou a vez da delegação oficial do Brasil.
O chanceler Mauro Vieira, enviado por Lula, veio depois de pelo menos outras dez delegações estrangeiras. Ele falou breves palavras ao pé do ouvido do novo presidente argentino, que sorria.
Vieira entrou junto a Julio Bitteli, embaixador do Brasil em Buenos Aires, e Daniel Scioli, embaixador da Argentina em Brasília. Apesar de ser peronista, tendo concorrido à Presidência por essa força, Milei já indicou que deve mantê-lo no cargo. (Júlia Barbon e Lucas Alonso)