Direto de Bataguassu, Programa “Bronca do Eli” aborda diversos assuntos relacionados ao MS e ao Brasil
O programa “Bronca do Eli”, comandado pelo jornalista Eli Sousa foi transmitido nesta manhã de quinta-feira, 14, diretamente da cidade de Bataguassu, a futura Capital do Amendoim, oportunidade em que o apresentador abordou várias questões relacionadas ao Estado de Mato Grosso do Sul e ao Brasil.
Em ritmo de podcast, o bate-papo matinal de Eli Sousa com seus ouvintes começou com uma abordagem sobre o programa “Olha o que ele fez”, um documento em formato de homenagem que a Rede Globo produziu sobre a carreira de Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, o mais amado e odiado narrador esportivo do país.
Veiculado na noite de ontem nas emissoras da Vênus Platinada, “Olha o que ele fez” já estava disponíveis aos milhões de assinantes do Globoplay havia mais de mês, motivo pelo que o documentário já não tinha mais caracteres de ineditismo. Em sua abordagem sobre o programa, Eli considerou muito mimimi as participações de craques que vestiram a Amarelinha em tempos de glória.
Na opinião do jornalista, nomes de peso como Cafu, Neymar e Bebeto deveriam ter sido melhor aproveitados pela produção de “Olha o que ele fez”.
Vários assuntos políticos, econômicos e sociais relacionados ao Estado de MS e ao Brasil foram discutidos durante a “Bronca do Eli” que teve geração da Rádio Portal FM, de Bataguassu, com retransmissão simultânea pelas demais rádios que integram o Grupo Impacto Mais de Comunicação em Mato Grosso do Sul e no Estado de São Paulo.
O programa foi finalizado com o jornalista comentando a realização de uma concorrida Sessão Solene na Câmara Municipal, em comemoração ao aniversário de emancipação do município que completou 70 de fundação neste dia 11 de dezembro. Diversas autoridades já confirmaram presença na Câmara Municipal entre as quais o presidente do Tribunal de Contas d Estado (TCE/MS), conselheiro Jerson Domingos, e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do sul, desembargador Sérgio Martins.
Durante a Sessão Solene deverão ser outorgador títulos de Cidadãos e Cidadãs Honorários (as) a personalidades que contribuíram e continuam contribuindo com o desenvolvimento do município de Bataguassu.