26 de dezembro de 2024

Mercado Livre lança campanha de Natal com até 60% de desconto

Com paródia da música “Noite Feliz”, o Mercado Livre convida os consumidores a um período de festas sem perrengues, com compras online

São Paulo – O Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos. Com uma mensagem bem-humorada, a campanha traz o mote “Neste Natal, é possível não se estressar”, e convida os consumidores a realizarem suas compras online com a comodidade, segurança e entrega rápida oferecida pelo e-commerce. Tudo para evitar o estresse causado pela falta de tempo e correria, comuns nesta época do ano.

A campanha, criada pela agência GUT, será veiculada entre os dias 4 e 22 de dezembro para consumidores do Brasil, Argentina, México, Chile e Uruguai. O filme publicitário traz uma paródia da música natalina “Noite Feliz”, destacando situações típicas de fim de ano como lojas cheias, filas e muito trânsito, mostrando que fazendo compras pelo Mercado Livre, é possível não se estressar. 

A ação destaca as ofertas e os atributos funcionais da marca como envio rápido, variedade, ofertas e compra garantida, que dá segurança para o consumidor realizar a troca ou devolução do produto adquirido na plataforma. “O Mercado Livre é hoje um grande aliado dos consumidores brasileiros e, em datas presenteáveis como as festas de fim de ano, não poderia ser diferente. Com essa campanha, quisemos trazer de uma forma muito bem-humorada não só a paródia de uma música que é uma tradição nessa época, como também reforçar que as compras online pelo marketplace podem ser mais cômodas e livrar os consumidores de filas, correria e ‘perrengues’ de fim de ano. Com um tom mais emocional e divertido, queremos nos aproximar ainda mais dos compradores nesse período”, destaca Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre. 

Além do vídeo para TV e digital, a ação também contará com uma estratégia 360º que trará mídia Out Of Home, ativações com influenciadores digitais, além de ações de conteúdo em importantes canais de comunicação. E para completar, o Mercado Livre terá caminhões personalizados no Rio de Janeiro e Nordeste, tocando o jingle da campanha. 

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta