As três histórias selecionadas irão compor websérie dos 35 anos do centro comercial mais tradicional de MS
Quando foi inaugurado em 1989 nos altos da Avenida Afonso Pena – principal via da cidade –, o Shopping Campo Grande surgia como o mais moderno e maior espaço comercial da capital de Mato Grosso do Sul. Mais que um espaço de compras, o local se tornou referência em lazer, entretenimento, gastronomia, cultura e acima de tudo, foi e é cenário de importantes memórias na vida da comunidade.
Muitas crianças brincaram nos parques, muitos casais se conheceram no Shopping e muitas famílias aproveitaram bons momentos no local e para trazer à tona essas lembranças e compartilhar emoções com todos os que tem o Shopping Campo Grande guardado em um cantinho especial do coração, o centro comercial, está reunindo histórias marcantes que ocorreram ao longo da existência do espaço para compor capítulos de uma websérie que está no ar desde o início deste ano, com muitas memórias, diversão e emoção, onde o protagonista é o cliente e amigo.
Ao compartilhar suas memórias, o cliente também pode ganhar brindes especiais do Shopping, que irá selecionar as três melhores lembranças, como explica a gerente de Marketing, Gabriella Alves. “Nosso grande objetivo é resgatar boas histórias, sejam elas engraçadas, românticas, familiares, relacionadas a um trabalho ou um momento especial. Como sabemos que o Shopping está no coração da população, vamos selecionar apenas três, com a certeza que teremos relatos incríveis e emocionantes”, detalha.
As três melhores lembranças serão premiadas com um kit presente especial, composto por itens variados, como mensalidade do estacionamento do Shopping, nécessaire de maquiagem da MAC, vinho, ingressos para a Cinemark e até voucher do Outback.
A iniciativa faz parte da programação dos 35 anos do Shopping, que ao longo de 2024 promove uma série de atividades para celebrar essa história de amor com o sul-mato-grossense. As histórias serão selecionadas até o final deste ano e para a realização desse momento de emoção, a participação da população é essencial. “Esperamos que todos aqueles que tenham alguma memória se inscrevam e nos ajudem a dividir as boas lembranças com todos, como um presente”, finaliza a gerente de Marketing .
Para participar, basta enviar sua memória para https://forms.gle/
Tradição e modernidade – Maior e mais tradicional centro comercial da Capital, o Shopping Campo Grande evoluiu e cresceu junto à cidade ao longo das décadas e atualmente concentra cerca de 260 lojas, sendo 7 âncoras, 11 megalojas, 10 salas de cinema e quase 2.400 vagas de estacionamento. Toda estrutura é planejada para que o visitante viva sua melhor experiência e tenha mais memórias afetivas para colecionar. Em setembro, o centro comercial anunciou sua expansão, quando terá mais 150 novas lojas, alameda gourmet e outras novidades que trarão mudanças socioeconômicas para Mato Grosso do Sul.
Conheça mais no Instagram @shoppingcampogrande e no https://shoppingcampogrande.
Fonte: Sato Comunicação/Assessoria
Compartilhe
Notícias Relacionadas