21 de dezembro de 2024

As três histórias selecionadas irão compor websérie dos 35 anos do centro comercial mais tradicional de MS

Quando foi inaugurado em 1989 nos altos da Avenida Afonso Pena – principal via da cidade –, o Shopping Campo Grande surgia como o mais moderno e maior espaço comercial da capital de Mato Grosso do Sul. Mais que um espaço de compras, o local se tornou referência em lazer, entretenimento, gastronomia, cultura e acima de tudo, foi e é cenário de importantes memórias na vida da comunidade.

Muitas crianças brincaram nos parques, muitos casais se conheceram no Shopping e muitas famílias aproveitaram bons momentos no local e para trazer à tona essas lembranças e compartilhar emoções com todos os que tem o Shopping Campo Grande guardado em um cantinho especial do coração, o centro comercial, está reunindo histórias marcantes que ocorreram ao longo da existência do espaço para compor capítulos de uma websérie que está no ar desde o início deste ano, com muitas  memórias, diversão e emoção, onde o protagonista é o cliente e amigo.

Ao compartilhar suas memórias, o cliente também pode ganhar brindes especiais do Shopping, que irá selecionar as três melhores lembranças, como explica a gerente de Marketing, Gabriella Alves. “Nosso grande objetivo é resgatar boas histórias, sejam elas engraçadas, românticas, familiares, relacionadas a um trabalho ou um momento especial. Como sabemos que o Shopping está no coração da população, vamos selecionar apenas três, com a certeza que teremos relatos incríveis e emocionantes”, detalha.

As três melhores lembranças serão premiadas com um kit presente especial, composto por itens variados, como mensalidade do estacionamento do Shopping,  nécessaire de maquiagem da MAC, vinho, ingressos para a Cinemark e até voucher do Outback.
A iniciativa faz parte da programação dos 35 anos do Shopping, que ao longo de 2024 promove uma série de atividades para celebrar essa história de amor com o sul-mato-grossense. As histórias serão selecionadas até o final deste ano e para a realização desse momento de emoção, a participação da população é essencial. “Esperamos que todos aqueles que tenham alguma memória se inscrevam e nos ajudem a dividir as boas lembranças com todos, como um presente”, finaliza a gerente de Marketing .

Para participar, basta enviar sua memória para https://forms.gle/kHm2BCbca7Q3hwhS7 até o dia 20 de outubro de 2024. A participação é gratuita.

Tradição e modernidade –  Maior e mais tradicional centro comercial da Capital, o Shopping Campo Grande evoluiu e cresceu junto à cidade ao longo das décadas e atualmente concentra cerca de 260 lojas, sendo 7 âncoras, 11 megalojas, 10 salas de cinema e quase 2.400 vagas de estacionamento. Toda estrutura é planejada para que o visitante viva sua melhor experiência e tenha mais memórias afetivas para colecionar.  Em setembro, o centro comercial anunciou sua expansão, quando terá mais 150 novas lojas, alameda gourmet e outras novidades que trarão mudanças socioeconômicas para Mato Grosso do Sul.
Conheça mais no Instagram @shoppingcampogrande e no https://shoppingcampogrande.com.br/
Fonte: Sato Comunicação/Assessoria
Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta