ícone do tempo
Campo Grande °C

Obras do Condomínio Belas Artes avançam com início da construção do segundo pavimento das torres

Quem passa pela região do bairro Cabreúva já pode perceber que a construção do Condomínio Belas Artes começa a tomar forma com o início da construção do segundo pavimento de três das 13 torres do empreendimento.

“A obra está avançando conforme o planejado e agora estamos construindo o segundo pavimento das torres 7, 8 e 9 e iniciando a alvenaria da torre 10. É o momento em que os apartamentos começam a ser erguidos e isso aumenta a expectativa de nossos clientes e dos moradores do entorno”, pontua Sinomar Pereira, diretor de Planejamento da empresa Cesari Engenharia, responsável pela obra.

O Condomínio Belas Artes será um dos maiores conjuntos habitacionais do centro da capital, com 792 apartamentos. Deste total, 80 serão entregues para a Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) como contrapartida pela cedência do terreno de 5 hectares pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Outros 498 apartamentos se enquadram no Programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

Os 214 apartamentos restantes serão comercializados para atender à demanda do mercado imobiliário da Capital através da iniciativa privada.

A obra está dividida em quatro fases distintas, garantindo a execução cuidadosa de cada detalhe. As áreas de convivência já estão montadas e concretadas. O salão de festas está na fase de acabamento.

A conclusão do Condomínio Belas Artes está prevista para o final de 2026. A Cesari Engenharia também será responsável pelo Residencial Joana Bacca, imóvel de alto padrão que será construído na Av. Bom Pastor.

Por: Ascom Cesari Engenharia

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta