Em Corumbá Marcelo Iunes deixa população indignada “fiquei rico? Fiquei! Bem de vida? fiquei!”
O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, pouco se lixando para o estado de abandono em que se encontra a cidade e o município como um todo, deixou a população corumbaense boquiaberta ao admitir durante uma entrevista que no período em que está prefeito da cidade ficou rico.
Na maior cara de deboche o prefeito pergunta e ele mesmo responde:
“Fiquei rico? Fiquei! Bem de vida? fiquei!”.
A afirmação do prefeito Iunes, gravada em vídeo e circulando na Internet, além de mostrar seu despeito com a população corumbaense, deixa claro que ele não teme o Ministério Público que, apesar de todos os desmandos que têm sido denunciado na cidade, ainda não se manifestou sobre o assunto.
O pronunciamento do prefeito Marcelo Iunes feito em podcast na segunda-feira (06) e que como estilhaço de pólvora viralizou na cidade toda tinha como objetivo falar de sua malfadada gestão, assim como sobre pretende fazer após encerrar o mandato.
Ao confirmar o que já não era novidade para população, que vê seus investimentos crescendo em todas as regiões, ele fez as duas perguntas fatais seguidas de respostas afirmativas:
“Fiquei rico? Fiquei! Bem de vida? fiquei!”.
Diante da cara de pau do prefeito municipal, os moradores da Cidade Branca cobram uma ação mais dura de parte da Câmara Municipal que até o momento mantém-se completamente alheia ao que se passa no município. A exceção é de alguns pouquíssimos vereadores que levaram o assunto para debate no plenário da Câmara, pois, no ver desses legisladores, o enriquecimento do prefeito Marcelo Iunes não condiz com o salário que ele recebe mensalmente.
Para os corumbaenses, além da Câmara Municipal cabe ao Ministério Público verificar o que está se passando na Prefeitura de Corumbá”, assim como buscar descobrir se a fala do prefeito é verdadeira ou se não passa, mais uma vezes, dos deboches que marcam sua conduta no comando do Poder Executivo Municipal Corumbaense.