Presidente da Câmara promulga projeto de Tânia Cristina que cria Restaurante Prato na Mesa; veja vídeo
O projeto, de autoria da vereadora Tânia Cristina foi aprovado na Câmara Municipal e, cumprindo o protocolo, seguiu à sanção do Poder Executivo.
O prefeito, porém, contrário à criação dos restaurantes populares, simplesmente se recusou a sancionar a lei criada pela Câmara Municipal.
Desastrado, ele conseguiu ainda perder o prazo de vetar a lei que retornou ao Legislativo para promulgação da Mesa Diretora.
“Mesmo contra a vontade da administração municipal, vamos ter sim o Restaurante Prato na Mesa em Dourados. O prefeito não sancionou a lei e também perdeu o prazo para o veto, assim o Presidente Laudir Munaretto teve que promulgar o projeto” disse a vereadora Tânia Cristina ainda comemorando o fato. “Os moradores de Dourados terão um local onde poderão comer com qualidade e por um preço acessível, sim”, volta a frosar a vereadora.
O projeto de lei da vereadora Tânia foi promulgado na tarde desta quarta-feira em ato na Sala da Presidência comandado pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Laudir Munaretto (MDB).