15 de fevereiro de 2025

Abertas inscrições para ambulantes atuarem no Carnaval de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições, nesta segunda-feira (3), para vendedores ambulantes não circulantes para o Carnaval 2025.

O edital está disponível no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) clicando aqui.

As festividades ocorrerão de 22 a 23 de fevereiro e de 28 de fevereiro a 8 de março, na Esplanada Ferroviária. As inscrições vão até 10 de fevereiro, às 17h, e podem ser feitas online no site da Secretaria Executiva de Cultura ou presencialmente na sede da secretaria, na rua Usi Tomi, nº 567, bairro Carandá Bosque.

Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos, preencher um formulário com dados pessoais e apresentar o certificado de boas práticas na manipulação de alimentos. A seleção será por sorteio público no dia 17 de fevereiro, às 9h.

Os vendedores poderão oferecer alimentos e bebidas (não alcoólicas e alcoólicas), mas a venda em recipientes de vidro é proibida.

A comercialização ocorrerá das 15h até o final das festividades, com até 80 pontos fixos disponíveis, incluindo reservas para grupos específicos.

Redação: Impacto mais – Mirtes Ramos

Fonte e foto: Portal Primeira Página

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta