Instituto Pequeno Cidadão e Projeto Judô Para Todos comemoram graduação da primeira turma de Sidrolândia
O Instituto Pequeno Cidadão e o Projeto Judô Para Todos certificaram na semana passada a graduação da primeira turma formada em Judô na unidade da cidade de Sidrolândia.
Por meio das redes sociais, o coordenador dos dois programas, sensei Roger Ziemann, comentou a importância do momento para os projetos que nasceram em Maracaju e chegaram a Sidrolândia com o mesmo objetivo de oferecer prática esportiva de qualidade e formação sociocultural e esportiva às crianças e adolescentes matriculados e assistidos nos referidos projetos.
“É um momento muito feliz, porque hoje a gente está entregando a primeira turma de graduação de Sidrolândia, fruto do trabalho começado no ano passado e que felizes comemoramos o resultado positivo desse desenvolvimento” afirmou Roger, anunciando que o projeto já garantiu recursos para dar continuidade no trabalho no exercício de 2024.
A continuidade do trabalho realizado, tanto em Sidrolândia quanto em Maracaju, tem o apoio imprescindível da Secretaria de Estado de Esportes – a Fundesporte – e do deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB). “Estamos aqui mostrando o resultado do compromisso com o desenvolvimento das nossas crianças, adolescentes e jovens, de Maracaju e Sidrolândia” disse Roger para, em seguida, agradecer a direção da Escola Professora Catarina de Abreu e todos os demais envolvidos na construção de um legado para o Judô também em Sidrolândia.