11 de dezembro de 2024

Voluntários da Fraternidade sem Fronteiras realizam caminhada pelos 15 anos de fundação da ONG

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Campo Grande, organizam uma caminhada para o próximo domingo, dia 3 de novembro, a partir das 9h, no Parque das Nações Indígenas. O objetivo da atividade é divulgar os 15 anos de fundação da ONG que será comemorado em um evento no dia 16 de novembro na capital sul-mato-grossense.

Antes do início da caminhada, a professora Fernanda Calixto irá oferecer uma aula de yoga de 30 minutos de duração com posturas focadas em alongamentos. Quem for participar é recomendável que leve canga, tapete ou uma toalha para os exercícios.

O ponto de encontro para a caminhada será pela portaria 3 – Kaiowá – localizada ao lado do Bioparque Pantanal.

Serviço:
Caminhada Fraterna
Dia: 3 de novembro – domingo
Horário: 9h
Onde: Parque das Nações Indígenas
entrada pela Portaria Kaiowá (ao lado do Bioparque Pantanal)

Sobre os 15 anos da Fraternidade sem Fronteiras: em comemoração aos 15 anos de fundação, a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras realiza um evento beneficente no dia 16 de novembro, sábado, das 8h às 20h, na Igreja Tabernáculo da Glória, em Campo Grande/MS. O evento terá uma programação extensa com diversos palestrantes e apresentações musicais. As inscrições e todos os recursos arrecadados durante o evento serão destinados para o projeto Fraternidade na Rua, polo Campo Grande, em parceria com a Clínica da Alma, que acolhe e oferece tratamento gratuito para pessoas em situação de rua e/ou com dependência química.

Na programação, onze convidados estão confirmados, entre eles o idealizador da Fraternidade sem Fronteiras, Wagner Moura Gomes; a filósofa, doutora em Teologia e membro do grupo religioso Instituto Nova Jerusalém, Irmã Aíla Pinheiro; a oradora espírita, médium-fundadora da Casa de Caridade Inácio Daniel, Maíra Rocha; o coordenador do projeto Fraternidade na Rua, polo Campo Grande e fundador-responsável pela Clínica da Alma – MS, Pastor Milton Marques; o médico, voluntário e caravaneiro da FSF, Marcelo Cury; a coordenadora voluntária da Escola Horova, do projeto Ação Madagascar, Gysélle Tannous; os artistas espíritas Aristeu e Juliana; e a Orquestra Fraternidade sem Fronteiras.


Para participar do evento é preciso se inscrever pelo link:
www.fraternidadesemfronteiras.org.br/evento-15-anos.
O participante pode escolher qual o valor quer contribuir na inscrição, a partir de R$5, sendo que todo o valor arrecadado será destinado para o trabalho do projeto Fraternidade na Rua.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande – MS, fundada no dia 15 de novembro de 2009, tem atuação nacional e internacional, em oito países, sendo alguns deles nos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 79 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento, uma doação mensal e contínua, com valor a partir de R$25 por mês. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

Redação: Impacto Mais – Mirtes Ramos

Fonte e fotos: Ascom FSF

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta