Jerson Domingos e Eli Sousa laureados com título de Cidadania Mirandense
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Jerson Domingos, e o jornalista e empresário Eli Sousa, foram agraciados com o título de Cidadão Honorário Mirandense.
O laurel foi entregue aos homenageados durante concorrida Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Miranda na última sexta-feira (8/7). O evento fez parte das comemorações alusivas ao 245aniversário de fundação do município celebrado no dia 16 de julho.
O conselheiro Jerson Domingos tem uma extensa folha de serviços prestados à sociedade mirandense., Sua atuação em favor do município e de seus cidadãos remonta a mais de duas décadas.
O hoje presidente do TCE sempre manteve Miranda no seu foco de atuação desde sua primeira eleição de deputado estadual, sendo que presidiu a Assembleia Legislativa por quatro sessões legislativas consecutivos, período em que dispensou uma atenção toda especial ao município, atendendo um sem número de reivindicações que lhe foram levadas ao conhecimento no Parlamento Estadual.
Já o empresário e jornalista Eli Sousa, diretor do Grupo Impacto Mais de Comunicação, mantém laços de amizade com a sociedade mirandense desde a década de 1980 quando iniciou sua carreira no rádio e no jornalismo. Por meio das rádios onde atuou e dos meios de comunicação impressos que dirigiu, Eli Sousa sempre dispensou atenção especial a Miranda divulgando o nome e as potencialidades do município em nível de Estado e de Brasil.