Com doença ocular chamada ceratocone, Paulo Henrique faz vaquinha pra comprar lentes de CTT
Paulo Henrique de Souza Meaurio sofre com uma doença ocular que está lhe impedindo até estudar e realizar o sonho de se formar em Análise de Sistemas. Trata-se da doença conhecida como ceratocone, uma doença hereditária que deforma a córnea até ela ficar no formato de um cone.
Para corrigir a deficiência da acuidade visual, Paulo Henrique precisa adquirir óculos com lentes de CTT, mas, por não estar trabalhando, não tem condições de arcar com o custo, motivo pelo que criou uma “vakinha” na Internet para juntar o valor necessário para a aquisição dos óculos.
Na página da Vakinha, Paulo relata que tem a doença chamada ceratocone, uma deficiência no formato da cornêa. El diz que a descobriu quando tinha 18 anos. Começou o tratamento, passou a usar óculos de grau, lentes rígidas, mas sua visão continuou piorando.
“Hoje eu trato no Instituto da Visão com a Dra. Cristiana que me recomendou a compra de lentes esclerais” relata Paulo Henrique que, no entanto, diz que não se encontra em situação financeira que lhe permita custear essa despesa. “Não tenho uma situação financeira pra compra da mesma. Estou parado no tempo. Não consigo estudar. Tranquei minha faculdade e o meu sonho de ser analista de sistemas” explica.
Enfatizando que precisa muito recuperar a visão que lhe dê condições de estudar e trabalhar, Paulo Henrique pede ajuda e se compromete a divulgar as notas fiscais dos recursos usados para recuperar a visão.
Para efetivar sua doação, visitar a página da Vakinha no link https://www.vakinha.com.br/4047670.