Supermercados apostam em WhatsApp para se aproximar dos consumidores
Da Redação
Lojas dos Supermercados Comper e Fort Atacadista garantem a facilidade aos clientes
O WhatsApp se tornou uma das redes sociais de mensagens instantâneas mais populares no Brasil, instalado em 99% dos celulares do país. Com essa popularidade, as empresas brasileiras estão cada vez mais utilizando o aplicativo para se comunicar e se posicionar próximo aos consumidores.
Com o crescimento dos processos de automação e chatbots, as interações com os clientes se tornaram mais simplificadas e as empresas conseguem estabelecer uma ligação direta com os seus usuários. Entre os setores que têm apostado no WhatsApp para se comunicar com os clientes, os supermercados têm se destacado.
De acordo com um levantamento realizado pela startup DS Marketing, 43% dos supermercados utilizam disparos de campanhas promocionais via WhatsApp, divulgando ofertas, conquistas e fidelizando clientes. A ferramenta funciona como uma vitrine virtual, onde os supermercados podem exibir suas promoções e despertar o interesse dos consumidores, sendo uma estratégia eficiente e de baixo custo.
Em Mato Grosso do Sul, os clientes do Supermercados Comper e do Fort Atacadista já podem acompanhar todas as ofertas em primeira mão através do WhatsApp. Basta acessar ofertas.comper.com.br/whatsapp para receber as ofertas do Comper, ou fortatacadista.com.br/zapfort/ para se inscrever e receber as ofertas do Fort Atacadista. Basta selecionar a cidade e enviar um “oi” para seguir com o cadastro. Em seguida, o consumidor terá acesso às principais ofertas diariamente na palma das mãos.
Sato Comunicação/Assessoria