Acompanhe os destaques desta segunda-feira na Bronca do Eli
Entre os destaques do programa A bronco do Eli de hoje, o jornalista citou que empresas denunciados por corrupção na Operação Cascalhos de Areia do Ministério Público Estadual podem participar de licitações milionárias. O edital foi aberto hoje pela prefeitura de Campo Grande.
Sobre as eleições candidatos lançaram oficialmente suas candidaturas no final de semana. Adriane Lopes (PP) busca a reeleição com projeto de transformação para a capital, juntamente, com a candidata a vice-prefeita, Dra. Camila Arantes do (Avante) com o apoio, a senadora Tereza Cristina e do deputado Lídio Lopes. A candidatura foi lançada no dia 17 de agosto no comitê de campanha no bairro Vivendas do Bosque.
A candidata do União Brasil, Rose Modesto, oficializou sua candidatura também no dia 17 de agosto, na sede do comitê. A campanha tem como lema ‘Por um Novo Caminho’ e contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e a tesoureira nacional do União Brasil, Mila Rueda. Na oportunidade apresentou sua trajetória e destacou os avanços que sua gestão trouxe para a cidade, enfatizando a importância de dar continuidade a esse trabalho.
No dia16 de agosto, Beto Pereira (PP) também lançou sua candidatura, porém, o jornalista pontuou que a assessoria não tem divulgado material sobre sua campanha, pelo menos para seu programa. No entanto, ressaltou aguardar para que a divulgação seja feita. Eli ainda ressaltou que o candidato é único que ainda não participou de seu programa para apresentar suas propostas.
Durante o programa ao vivo, o jornalista recebeu uma informação de que o ex-prefeito de Bandeirantes, Álvaro Urt, estaria fora da disputa. Eli deu um retorno aos eleitores de Bandeirantes de que está tudo certo para a candidatura de Urt.
Outro destaque foi a 76º edição da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes que ocorreu em Bataguassu do dia 15 ao dia 18 de agosto. A programação da festa contou com diversas atrações musicais que prometem animar os dias de celebração.
Ao final do programa, Eli Sousa, prestou uma homenagem ao grande comunicador Silvio Santos que morreu no último domingo (18). O jornalista destacou o talento de Silvio para a comunicação, sua generosidade em partilhar seu conhecimento com a lei da abundância financeira, da prosperidade e da riqueza. Antes de chegar ao conhecimento das pessoas, o apresentador em tempos difíceis jogava dinheiro para seu auditório com o programa Topa Tudo por dinheiro, criou o Show do Milhão e distribuiu pra muita gente os prêmios do Baú da Felicidade.
Eli ainda destacou o respeito com os outros profissionais da área de comunicação especialmente com a criação do Troféu Imprensa, além da alegria, ética e sinergia ao abrir o microfone e as câmeras.
“Igual a ele não tem, não teve e não terá”, concluiu o jornalista.
Da Redação