Alianças com cinco partidos e apoio de 13 vereadores impulsionam a pré-candidatura de Beto Pereira

A pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS) à Prefeitura de Campo Grande, ganhou envergadura com o término da janela partidária, no último sábado (6). A consolidação dos apoios partidários levou ao aumento significativo da representação tucana na Câmara dos Vereadores, que passou de dois para sete vereadores com as filiações de Papy, Victor Rocha, Zé da Farmácia, William Maksoud e Silvio Pitu e selou alianças com Cidadania, PSD, PSB, Republicanos e Podemos, elevando o número de 13 apoiadores dos 29 vereadores em torno da sua pré-candidatura.
Beto Pereira avalia que toda a construção ocorreu tendo de base o projeto para Campo Grande, visando os melhores nomes para vereadores. Destaca a importância do trabalho conjunto e da liderança do ex-governador Reinaldo Azambuja nesse processo de fortalecimento do PSDB.
“Boa parte deste trabalho se deve ao Reinaldo Azambuja. Se fosse para tocar esse projeto sozinho, a missão seria mais árdua. Reinaldo tocou como fosse iniciar do zero o partido”, disse Beto Pereira, pré-candidato à prefeitura de Campo Grande e presidente municipal do PSDB.
O ex-governador de Mato Grosso do Sul e presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, evidenciou a importância do trabalho de filiações que envolveu os 79 municípios do estado. “Foi um mês fazendo diversas filiações, trazendo pessoas que possam somar e multiplicar. Para as eleições municipais, o PSDB sai fortalecido e engrandecido”, promete Reinaldo.
Por sua vez, Beto Pereira realçou a necessidade de reconstruir a história de Campo Grande e da cidade voltar a ser protagonista.
“A gente já viu como uma cidade pujante, um berço de inovações e de políticas públicas. E hoje, a gente encontra mazelas em Campo Grande, que nós já havíamos abolido, da nossa história e das nossas vidas. Portanto, somente juntos podemos reconstruir a história dessa cidade e enxergo essa possibilidade real de acontecer. Porque vemos como espelho o governo de Mato Grosso do Sul, em pleno desenvolvimento”, defende Beto Pereira.

Texto e foto: Assessoria