Campo Grande terá pela primeira vez disputa entre mulheres no 2º Turno para a Prefeitura
Da Redação
Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) foram as escolhidas pela população
Pela primeira vez, duas mulheres irão disputar o segundo turno para a Prefeitura de Campo Grande. Em busca da reeleição, Adriane Lopes (PP) garantiu 31,67% dos votos, o que representa 140.931, no primeiro turno, enquanto a candidata Rose Modesto (União Brasil) obteve 29,56%, o que representa 115.516 votos. O resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo (6).
Após a confirmação do resultado pelo TSE, Adriane Lopes (PP) declarou: “Com pés no chão, trabalhando, convidando mais pessoas para o nosso projeto e levando a proposta de avanços para Campo Grande, como nós iniciamos há dois anos. Agora, com mais tempo de TV, nós vamos ter como apresentar a mais pessoas, para que elas possam vir conosco nesse grande desafio”, disse Adriane.
Rose Modesto (União Brasil) também comemorou o resultado: “Buscar dialogar com todos os eleitores dos candidatos que não chegaram no segundo turno, apresentar para eles que o nosso projeto é o melhor projeto para Campo Grande. É o projeto que representa experiência por toda minha trajetória, é o projeto que representa mudança, que Campo Grande está esperando. Então, estrategicamente, nós vamos atrás desses eleitores e dialogar com todos, mostrando que o nosso projeto é o melhor para a cidade”, declarou Rose.
Os eleitores de Campo Grande devem retornar às urnas em três semanas, no dia 27 de outubro, para decidir entre a reeleição de Adriane Lopes por mais quatro anos ou a nova gestão de Rose Modesto.