12 de novembro de 2024

“Procura-se prefeita que fugiu” publicou Rose Modesto em perfil de rede social

Da Redação

A candidata Rose Modesto (União Brasil), publicou em seu perfil no Instagram uma imagem onde segundo a imagem, está escrito: “Procura-se prefeita que fugiu do debate. Quem não debate a cidade não pode governá-la”.

O post se faz após a prefeita de Campo Grande e candidata a reeleição Adriane Lopes (PP) não comparecer ao debate realizado pelo SBT-MS em parceria com o TopMidiaNews nesta quarta-feira (17).

Ainda segundo a legenda da publicação feita pela candidata Rose Modesto, a mesma questiona o “sumisso” da outra candidata, “Alguém viu ela por aí? Parece que não é só quando chove que ela some, na hora que precisa encarar os problemas da cidade de frente e discutir soluções ela também desaparece”.

Adriane Lopes não compareceu ao debate alegando conflito de agenda, onde no mesmo horário participou do encontro, batizado de “Mulheres que Transformam”, reuniu lideranças conservadoras de todo o Estado, reafirmando o apoio à Adriane e o compromisso com o papel feminino no cenário político. O evento contou com a presença de figuras de destaque, como a senadora do Distrito Federal, Damares Alves (PL); e a senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP). Adriane Lopes, anfitriã e candidata à reeleição, dividiu o palco com sua vice, Camilla Nascimento. Mônica Riedel, primeira-dama do Estado, foi a primeira a falar e destacou a oportunidade de Campo Grande reeleger a Adriane como prefeita. Falou da importância das mulheres na política e destacou o apoio do Governador Eduardo Riedel à Adriane.

No evento, Michelle Bolsonaro sustentou sobre o papel transformador das mulheres na política e a importância de sua participação ativa no cenário nacional. “Nós incentivamos e influenciamos as mulheres a entrarem na política porque nós temos causa, e a maioria das mulheres entram na política sabe por quê? Porque elas transformam suas dores em causa, e isso é o que nos move. Causa! Nós queremos fortalecer a direita em nosso país”, disse. Ao final, Michele foi enfática ao pedir apoio à Adriane e que “ela sim representa os princípios conservadores e será importante contar com a Adriane prefeita de Campo Grande, pois a reeleição dela faz parte do projeto maior que são as eleições de 2026”. Michele terminou dizendo: dia 27 é 11!

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta