16 de março de 2025

Ribas do Rio Pardo inicia sessão solene na Câmara de Vereadores

Foto: Grupo Impacto Mais


Por Flávia Andrade

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo realizou a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, sob o comando da presidente vereadora Tânia Maria Ferreira de Souza (PP), que está em seu terceiro mandato, sendo o primeiro como presidente da Casa de Leis.

“É o meu terceiro mandato, à primeira vez sendo presidente, à primeira mulher presidente da Câmara aqui na cidade de Ribas do Rio Pardo. Estamos trabalhando para retomada de obras que estavam paradas, incluindo da Câmara Municipal, que a cidade merece, a população merece. São 13 gabinetes e outros setores também sendo revitalizados, com o crescimento da população, acreditamos que na próxima eleição já teremos 13 parlamentares trabalhando para a população”, pontua presidente.

Foto: Grupo Impacto Mais

Ainda segundo Tânia Maria, “A obra tem custo de R$ 8 milhões e reais, e estamos trabalhando para que seja conclusa o quanto antes, para acomodar não só os parlamentares, como também a população”, enfatiza.

Foto: Grupo Impacto Mais

Sobre a primeira sessão solene, presidente Tânia Maria enfatiza que “Hoje é um dia de reconhecimento, de recepção, sem votações, apenas dando voz aos nossos parlamentares, para que possamos trabalhar nesse mandato”, destaca.

Por ser a primeira presidente mulher, Tânia Maria afirma que o trabalho é voltado para a assistência social, para auxiliar a população, “Somos em quatro mulheres, e hoje depois de muita luta, as mulheres podem entrar e sair de todos os lugares, a câmara será aberta a toda a população e vamos buscar trabalha para atender a todas as demandas”, relata.

Foto: Grupo Impacto Mais

Com a Câmara dividida em dois prédios, presidente Tânia Maria fala sobre a dificuldade, porém o desejo de trabalhar pelo desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo, “é difícil o administrativo estar em um lugar e o plenário em outro, mas não tivemos outra opção nesse momento, a não ser fazer desse jeito até que a sede da Casa de Leis fique pronta”, diz presidente.

O desenvolvimento do município se deve também a fábrica de celulose Suzano, Tânia Maria enfatiza que “Devemos muito a Suzano Celulose, ela veio salvar Ribas, temos as nossas dificuldades, como tivemos dez mil homens na fase de construção, mas veio, gerou emprego, renda, e tem um olhar também para o social. Hoje temos muitas coisas que foram conquistadas através da Suzano”, conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta