ícone do tempo
Campo Grande 30.75 °C

Programa “Bronca do Eli”: informação e entretenimento de Mato Grosso do Sul para o Brasil

Levado ao ar diariamente pelas seis emissoras que compõem o pool de rádios do Grupo Impacto Mais de Comunicação, o programa “Bronca do Eli” garante informação e entretenimento, a partir de Mato Grosso do Sul, aos seus ouvintes de todas as regiões do país e até do exterior.
Idealizado ainda na época em que o Grupo Impacto Mais tinha apenas a Rádio Diamante FM, de Corguinho, o programa “Bronca do Eli” se notabiliza pela qualidade da informação relacionada aos principais fatos que movimentam o mundo político, policial, sociocultural e esportivo em nível de Estado, Brasil e de mundo.
Com início as oito horas da manhã, o programa tem em média uma hora de duração, sendo que, normalmente, a segunda metade do programa é coberto com a realização de uma entrevista com alguma personalidade de Mato Grosso do Sul ou do Brasil.
Já passaram pelos estúdios das rádios de Impacto as principais lideranças políticas do Estado, entre elas o governador Eduardo Riedel e os ex-governadores Reinaldo Azambuja, André Puccinelli e Zeca do PT, além de dezenas de deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos, vereadores, secretários de estado e de municípios, além, claro, de uma infinidade de artistas aqui da terra e de nível nacional.
Diretor do Grupo Impacto Mais de Comunicação e idealizador do programa “Bronca do Eli”, o jornalista e empresário Eli Sousa diz que a atração foi criada com a finalidade de se tornar um espaço democrático onde lideranças políticas de todos os matizes ideológicos tivessem espaço para manifestar seu pensamento.

“Do mesmo modo, tivemos e temos a preocupação de manter o canal aberto aos artistas pratas da casa e aos já mais afamados para que falem de sua arte” afirma Eli que não esconde o orgulho ter entrevistado dezenas de jovens talentos em início de carreira e que nem sempre conseguem espaço na mídia. “Na ‘Bronca’ fala o artista famoso, mas falam também os que estão sonhando, em início de carreira” diz Eli.
O jornalista não esconde também a emoção de lembrar que tudo começou com um sonho na cidade de Rochedo que se tornou concreto com a inauguração da Rádio Diamante FM no distrito do Recanto dos Pintados, em Corguinho, em outubro de 2010. “Hoje, sinto muito orgulho em afirmar que a Diamante FM lidera o pool de seis emissoras de rádio do Grupo Impacto de Comunicação. E vem mais por aí” afirma o profissional.
Atualmente, o programa é transmitido ao vivo sempre a partir de uma das emissoras que integram o Grupo Impacto Mais de Comunicação, com retransmissão simultânea pelas demais emissoras.
Compõem o pool de rádios do Grupo Impacto Mais, além da Diamante FM, a Rádio Segredo FM, de Campo Grande, a Rádio Moriá FM, de Bandeirantes, a Rádio Portal FM, de Bataguassu, a Rádio Vale, de Presidente Epitácio (SP) e a Rádio Borá, de Borá (SP), na região da Grande Bauru (SP).

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta