ícone do tempo
Campo Grande 32.75 °C

Deputado Antonio Vaz preside audiência pública que discutiu os impactos da Reforma Tributária ao Estado

Foto: Assessoria

Solicitada pelo deputado Pedrossian Neto, a audiência realizada nesta segunda-feira, 26 de junho, contou com a presença do Secretário de estado da Caso Civil, Eduardo Rocha, do presidente da SINDIFISCO, Warley Braga Hildelbrand e da Sra. Ines Santiago, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MS compondo a mesa e teve como objetivo discutir sobre os impactos para o Mato Grosso do Sul da Reforma Tributária que tramita no Congresso Nacional.

De acordo com Antonio Vaz essa discussão é importante pois apesar de reconhecer a importância da reforma para corrigir as distorções e injustiças presentes em nosso atual sistema tributário, é fundamental garantir que qualquer alteração seja cuidadosamente planejada, levando em consideração os impactos.

“Acredito que uma abordagem correta em relação a reforma tributária envolve a redução da carga tributária, a simplificação do sistema, a valorização do mérito e do empreendedorismo, o estímulo à competitividade e a responsabilidade fiscal. É essencial ressaltar a importância do agronegócio e do setor industrial e comercio em geral, buscando medidas que não prejudiquem seu crescimento econômico e fazer isso com um olhar individualizado para a realidade de cada Estado” disse o deputado.

A audiência foi aberta a todos os setores e contou com a participação de muitos empresários e comerciantes do cenário estadual.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta