ícone do tempo
Campo Grande 29.75 °C

Parlamentares devem votar três projetos na sessão desta terça-feira

Plenário Deputado Júlio Maia, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul –  Foto: Aline Kraemer

Aline Kraemer   

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem votar na sessão desta terça-feira (27) três projetos de lei. Em discussão única está previsto o Projeto de Lei 150/2023, de autoria do deputado Renato Câmara (MDB). A proposta declara a Utilidade Pública do Instituto Ismaily 31, com sede no município de Angélica.

Em primeira discussão os parlamentares analisarão dois projetos. O Projeto de Lei 137/2023, do deputado Marcio Fernandes (MDB), que proíbe a disponibilização de cardápio ou menu exclusivamente digital, no âmbito do estado do Mato Grosso do Sul; e o Projeto de Lei 156/2023, de autoria do deputado Rafael Tavares (PRTB), que institui a Semana de Conscientização da Vida desde a Concepção, a ser realizada anualmente na semana que compreende o dia 10 de dezembro. O objetivo da proposta é estimular a reflexão sobre a importância da vida desde o seu início, sensibilizando a sociedade para a proteção e valorização do embrião e do feto.

A sessão tem início às 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia, e pode ser acompanhada presencialmente ou através dos canais de Comunicação da Casa de Leis. TV ALEMSRádio ALEMSPortal da ALEMSYoutube e Facebook. A pauta de votação está disponibilizada aqui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta