ícone do tempo
Campo Grande 24.75 °C

Com foco no equilíbrio fiscal, governador assina contrato de gestão com a Sefaz

Fotos: Saul Schramm

Leonardo Rocha

Durante evento realizado no Bioparque Pantanal, o governador Eduardo Riedel assinou contrato de gestão com a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), definindo assim as metas e projetos prioritários da pasta para 2023. Ele destacou que a secretaria é responsável pelo “equilíbrio fiscal”, que é uma das principais premissas de sua administração.

A assinatura do documento ocorreu na abertura do “1º Desafio Sefaz/MS: Fazer Dar Certo – Encontro de Gestores”, que reuniu mais de 250 servidores da pasta, onde foi apresentado o planejamento estratégico da secretaria e o plano de comunicação interna do órgão para este ano.

Governador ao lado do secretário Flávio Cesar

“Dentro do Governo temos um olhar pensando no conjunto da sociedade. A Sefaz é quem tem a capacidade de ajustar a principal premissa que é o equilíbrio fiscal. Este equilíbrio é importante entre o orçamento do que se arrecada e o olhar com muito carinho na qualidade do gasto público”, afirmou o governador.

Riedel lembrou que por meio deste “equilíbrio” é que o Estado consegue fazer entregas importantes à população sul-mato-grossense. “A população precisa de educação de qualidade, infraestrutura básica, saneamento, rua asfaltada na frente de casa, tranquilidade na segurança pública e oportunidades de emprego”.

O secretário de Fazenda, Flávio Cesar, destacou que o contrato de gestão assinado nesta quinta-feira (27) terá a missão de formalizar os compromissos e entregas da pasta para o ano. “Estes ações com certeza nos conduzirão para um Estado transformador, que vai levar resultados efetivos para nossa gente”.

Governador durante evento promovido pela Sefaz

Honraria

Ao longo do evento também foi entregue ao governador Eduardo Riedel e ao vice-governador Barbosinha as medalhas do “Mérito Fazendário”, que são destinadas para pessoas que prestaram serviços relevantes a Secretaria de Fazenda, contribuindo para alcançar os objetivos estratégicos da instituição.

Governador e vice-governador receberam medalhas durante evento

A honraria foi criada neste ano por meio decreto estadual. Cinco servidores da Sefaz também receberam as medalhas como forma de reconhecimento ao serviço prestado dentro da pasta.

Após as homenagens, foi realizado uma palestra motivacional com Eduardo Carmello, que é consultor organizacional e educacional, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas. Além do governador e do vice-governador, também participou do evento o chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta