ícone do tempo
Campo Grande 30.75 °C

Presidente Bitto Pereira recebe visita institucional da Presidente da AMATRA e Diretoria do Insted

Foto: Gerson Walber

Raissa Quinhonez

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira recebeu visita institucional da Diretoria da Faculdade Insted e da Presidente da AMATRA, na tarde desta segunda-feira (05), e foi convidado para participar da Aula Magna da 5ª Turma de Pós-Graduação de Direito do Trabalho.

Estiveram presentes: a Diretora Geral da Faculdade Insted  Neca Chaves Bumlai, o  Juiz e coordenador da pós-graduação em Direito do Trabalho André Nacer, a  Presidente da AMATRA Priscila Margarido e o Diretor Executivo da Faculdade Insted Fernando Bumlai.

Para o Presidente Bitto Pereira: “Recebi com muita alegria o convite da direção da Faculdade Insted e da Presidente da AMATRA para participar da Aula Magna do curso de pós-graduação de Direito do Trabalho que será promovido pela Insted. Essa é a 5ª edição do curso que vem ocorrendo em parceria com a OAB/MS”. 

A Diretora Geral da Insted Neca Bumlai destacou: “Nós viemos convidar o Presidente para o lançamento da 5ª Turma de Pós-Graduação de Direito do Trabalho, a OAB/MS é muita receptiva a buscar essas informações e capacitações. A Universidade concederá um desconto especial para todos os advogados inscritos”. 

De acordo com a Presidente da AMATRA Priscila Margarido: “Em todas as edições contamos com o apoio da OAB/MS e o Presidente Bitto é um grande incentivador do curso, tendo sido convidado para participar da nossa Aula Magna de lançamento da nova turma, que ocorrerá no dia 29/2, às 19h, no Insted. O curso é sempre muito elogiado pelos alunos, especialmente em razão do corpo docente, que conta com Ministro do TST, desembargadores, inúmeros juízes do trabalho, juízes federais e advogados”. 

O Juiz e Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho André Nacer explicou: “O novo curso está com matrículas abertas e as aulas começarão em março. Será realizada uma roda de debates para o lançamento do curso no dia 29 de fevereiro, às 19 horas, com o tema “Efetividade da Execução Trabalhista”. Participarão da roda o Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira; o presidente do TRT-24, desembargador João Marcelo Balsanelli; a procuradora-chefe do MPT da 24a Região, Cândice Gabriela Arosio, dentre outros convidados”.

A Aula Magna acontecerá no dia 29 de fevereiro, às 19h, no Insted.  O Convênio com a OAB/MS oferece um desconto de 20% nas mensalidades para os advogados e advogadas do curso, cujas aulas terão duração de 12 meses. 

As aulas serão nas modalidades presencial ou virtual, a depender da escolha do aluno.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta