ícone do tempo
Campo Grande 31.75 °C

Deputado Paulo Corrêa diz que administração de Nildo, em Anastácio, é referência para o Estado

Deputado Paulo Corrêa, primeira-dama Mônica Riedel, governador Eduardo Riedel e secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha _ Impacto Mais

O deputado estadual Paulo Corrêa, primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa acompanhou a comitiva governamental na visita de trabalho ao município de Anastácio, onde enfatizou que a administração do prefeito Nildo Alves de Albres é referência no PSDB de Mato Grosso do Sul.

Participando da 15ª Festa da Farinha e dos festejos do 58º aniversário de emancipação político-administrativa do município que se completam na segunda-feira, 8, Paulo Corrêa enfatizou que apoiará sempre a administração de um prefeito como o Nildo Alves que “é uma referência no PSDB e no Estado”.

Para o parlamentar, o município de Anastácio está vivendo um momento muito bom e o governador Eduardo Riedel, um excelente administrador público honrará todos os compromissos feitos em campanha. “Pedimos votos e fizemos compromissos. Graças a Deus o estado está indo muito bem e haveremos de respeitar e resgatar todos os nossos compromisso de campanha” enfatizou.

Paulo Corrêa deixou uma mensagem de otimismo dirigida ao povo e às autoridades de Anastácio e se comprometeu a trabalhar bastante para que Anastácio possa se desenvolver ainda mais. “Queremos reafirmar nossa parceria com o povo de Anastácio e cumprimentar a todos pelos 58 anos de emancipação” finalizou o deputado que se comprometeu a comparecer à sede de Impacto para uma entrevista na Diamante FM no programa “Bronca do Eli”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta