ícone do tempo
Campo Grande °C

Câmara entrega Comenda Rui Barbosa à servidora do Tribunal de Justiça

O presidente Carlos Augusto Borges, vereador Carlão entregou na manhã desta quarta-feira (19), a Medalha Legislativa Mérito da Justiça “Águia de Haia” – Comenda Rui Barbosa à analista judiciária Sirley Dias da Silva Serrou.

A comenda foi outorgada como forma significativa de reconhecer e celebrar realizações excepcionais da servidora, que é natural de Pedro Gomes, ao longo dos 38 anos de carreira no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o vereador Carlão, proponente da homenagem, “é uma emoção muito grande ver as pessoas da minha cidade virem para a Capital e fazer a diferença. Numa cidade de quase um milhão de habitantes, você foi escolhida para receber esta homenagem, que poucos receberam. Como funcionária do Judiciário, você é a primeira. Uma homenagem justa, por reconhecimento mesmo a você que dedicou realmente parte da sua vida para trabalhar para a Justiça. Campo Grande devia isso a você”, afirmou.

A homenageada Sirley Serrou destacou que “estou honrada de estar aqui e receber este prêmio, agradeço imensamente”, disse.

A homenagem contou também com a presença do vereador William Maksoud.

Sobre a comenda – A honraria “Medalha Legislativa Mérito da Justiça “Águia de Haia”, Comenda Rui Barbosa” está disciplinada pela Resolução n. 1.254, de 03 de outubro de 2017, sendo outorgada aos servidores das justiças Estadual e Federal, comum e especializada, que tenham se destacado na sua área de atuação, garantindo direitos individuais, coletivos e sociais, resolvendo conflitos entre cidadãos, entidades e poder político no Município de Campo Grande.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta