ícone do tempo
Campo Grande °C

Gleice e Mochi passam a integrar Comissão de Avaliação do Plano Estadual de Educação

Mochi será suplente de Gleice Jane na vaga destinada ao Poder Legislativo

Os deputados Gleice Jane (PT) e Junior Mochi (MDB) passam a integrar como titular e suplente, respectivamente, a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (PEE-MS), como representantes da vaga destinada à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.  

A designação dos parlamentares foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1), para um mandato de dois anos, por força da Resolução SED 1.640/2024. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SED), as metas previstas pelo PEE-MS são objeto de monitoramento contínuo e de avaliações periódicas realizadas pela Comissão, que é composta por membros de diversas entidades, tanto da sociedade civil ligados à educação, quanto do poder público.

Ainda de acordo com a SED, o trabalho da Comissão resulta na apresentação de um relatório de monitoramento, apresentado à sociedade em audiência pública, que retrata os dados da educação em Mato Grosso do Sul, tanto na Rede Pública de Ensino, quanto na rede privada. Veja as nomeações clicando aqui.

Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar / Arquivo ALEMS

Compartilhe
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sites Profissionais
    Informe seus dados de login para acessar sua conta